Sistema CNT anuncia providências para tentar evitar a contaminação dos colaboradores e usuários.

Caros Presidentes e Empresários,


Em virtude da declaração de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e do aumento significativo do número de infectados no Brasil nos últimos dias, levando as autoridades sanitárias do país a projeções preocupantes, o *Sistema CNT* está tomando providências para tentar evitar a contaminação dos colaboradores e usuários.

As Unidades do SEST SENAT devem seguir as determinações das autoridades sanitárias e, além disso, adotamos todas as medidas preventivas necessárias para evitar a contaminação pelo coronavírus, tais como vídeo educativo, uso de álcool gel, licença para eventuais casos suspeitos, enfim, tudo o mais para atender às recomendações da OMS, Ministério da Saúde e das Secretarias Estaduais de Saúde. O objetivo das medidas é resguardar a saúde de todos que trabalham nas nossas entidades, e contribuir com o esforço nacional e global contra o vírus.

O *Sistema CNT* se coloca à disposição para colaborar com todos os esforços que se façam necessários para minimizarmos os efeitos da pandemia em nosso meio. Encaminho para conhecimento o vídeo informativo que foi veiculado para nossos colaboradores e também na página do SEST SENAT na Internet.


Brasília, 13 de março de 2020


Vander Costa
Presidente da Confederação Nacional do Transporte - CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST SENAT

Comente!