SINTETRO visita SINDICAPI

O SINDICAPI recebeu esta semana a visita do Presidente Fernado Soares Santos e de outros colaboradores do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (SINTETRO). O objetivo da visita foi apresentar para o Presidente do SINDICAPI – Humberto Lopes, as propostas de trabalho da Chapa 01, formada pela atual direção do SINTETRO. No próximo dia 15 de outubro, haverá eleições (triênio 2019/2020), no Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários. Para o Presidente do SINDICAPI essa é uma eleição importante que mexe com a vida e o futuro de muitos trabalhadores do estado.

“Torcemos por uma categoria fortalecida e com grandes trabalhos. É importante que todos participem desse momento de democracia. É preciso avaliar cada proposta e entender que bons resultados só aparecem com pessoas preparadas e capacitadas para coordenar um sindicato tão importante como esse”. Afirmou Humberto Lopes.