SINDICAPI fecha parceria com CLINIMAGEM para beneficiar associados.

Sempre a serviço da qualidade de vida dos sindicalizados o SINDICAPI, fechou mais uma parceria de sucesso visando melhorias e benefícios para os associados. Desta vez, o Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logística do Piauí, assinou convênio com a clínica CLINIMAGEM, para exames toxicológicos e outros serviços! Reconhecida no mercado, a empresa está entre as melhores e mais respeitadas do segmento.

É um moderno centro médico que oferece os mais eficientes tipos de exames e consultas com os mais modernos equipamentos. A clínica fica localizada em duas unidades, uma no centro de Teresina na Rua Des. Pires de Castro, 456 e a segunda na Quadra 236, do Conjunto Dirceu Arcoverde II.

De acordo com Humberto Lopes, presidente do SINDICAPI, os associados vão ser beneficiados de várias formas como por exemplo, o preço do exame toxicológico que vai ficar bem abaixo do que é cobrado no mercado, afirmou Humberto.

Para saber e mais informações e ter direito aos benefícios, os associados devem entrar em contato com o SINDICAPI que esta disponível para as informações sobre a parceria com a CLINIMAGEM.

(INFORMAÇÕES): SINDICAPI - (86) 3223-6633