Reunião anuncia investimentos para Polo Logístico de Teresina

Com passos largos e visão ampliada, a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo - SEMDEC intensifica o fomento da economia com o avanço da ocupação do Polo Logístico na capital.

O prefeito de Teresina Firmino Filho, reuniu-se com o secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Venâncio Cardoso, o presidente do Sindicapi – Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logística do Piauí, Humberto Lopes e o Senador Ciro Nogueira para negociarem a celeridade dos processos que destinam áreas no polo para as empresas de transporte de cargas se instalarem no local.

Na reunião, Ciro Nogueira anunciou durante  que vai destinar verbas de emendas, para investimentos nos polos.

A preocupação da Prefeitura é remover algumas empresas filiadas ao sindicato que ainda estão em locais inadequados à atividade e auxiliá-las na transferência para os pontos específicos naquela região do polo e assim contribuir para a melhoria da mobilidade urbana, diminuindo o tráfego de caminhões nas avenidas de Teresina, ale, do desenvolvimento da capital.