EXPOLOG 2018

Este ano a EXPOLOG considerada a mais importante feira de logística do norte-nordeste do Brasil espera receber mais de 4,5 mil participantes para debater logística nacional e internacional. Entre os temas: Transporte rodoviário, Logística 4.0, Conexão entre os portos, e as potencialidades do Nordeste

Durante esta semana Fortaleza está sendo palco do evento (realizado no Centro de Eventos do Ceará), da feira que virou referência no calendário de eventos empresariais do país.

Este ano a Explog debate a “Intermodalidade e a Conexão Global no Brasil pós-paralisação”.

A palestra de abertura ficou por conta do jornalista especializado em economia, João Borges, que abordou o tema principal do evento. Durantes os dois dias de feira estão sendo realizadas ainda palestras, seminários e rodadas de negócios.

A Expolog se propõe a debater o tema com grandes nomes do segmento logístico nacional. A iniciativa está recebendo representantes ainda de diferentes modais apresentando cases de sucesso para transporte de cargas tanto na importação como exportação. Entre os temas discutidos: Transporte rodoviário, Logística 4.0, Conexão entre os portos, e as potencialidades do Nordeste.

Este ano a feira trouxe um ambiente focado na geração de negócios, na troca de experiências e no networking. Os participantes têm a chance de se reunir com os principais players do segmento no Brasil e no mundo. Além disso, as pessoas têm acesso a cases de sucesso e a palestras sobre o que há de mais moderno sobre logística.

Para o Presidente do SINDICAPI Humberto Lopes que esta participando da EXPOLOG, o evento traz além das novidades do mercado um clima de otimismo para o setor. “Estamos bastante animados com tudo que estamos vendo aqui! Tenho certeza e acredito no aquecimento do nosso setor em 2019. Estamos fazendo grandes parcerias e trocas de experiências”, afirmou Lopes.